Podemos ajudar?

≫ Como configurar minha conta do PagSeguro?

Como configurar minha conta do PagSeguro?


Se você já tem uma conta PagSeguro, você já pode utilizá-la para receber pagamentos em sua loja. Caso ainda não tenha, crie uma em http://www.pagseguro.com.br.

1. Verificação de conta

Para poder sacar os valores recebidos, você deve verificar sua conta.

Para verificar sua conta PagSeguro, faça login em www.pagseguro.com.br e clique no link "Verifique sua conta", conforme apresentado na imagem abaixo.


2. Token de acesso


A configuração do token de acesso permite que o Kauplus direcione o comprador para efetuar pagamentos na sua loja.

Para configurá-lo, após fazer login no PagSeguro, clique em "Integrações", depois em "Token de segurança" e por fim em "Gerar novo token", conforme indicado na imagem a seguir.


Será exibido na tela o seu token de segurança. Copie este token e cole no campo correspondente no Painel de administração da loja.

Importante: sempre que você gera um novo token, todos os outros tokens gerados anteriormente tornam-se inválidos. Portanto, se você gerar um novo token, não esqueça de atualizá-lo no Painel Kauplus. Clique aqui e veja como alterar as configurações do PagSeguro no Painel de administração da loja.

3. API de Pagamento


O PagSeguro permite que você opte por usar ou não a API de pagamentos. Este método é o mais atual e mais seguro meio de receber pagamentos através do PagSeguro.

Para configurá-lo, após fazer login no PagSeguro, clique em "Integrações" e depois em "Pagamentos via API".

Você pode escolher ativar ou desativar a API de pagamentos do PagSeguro. Após escolher a opção, clique em "Salvar", como mostra a imagem abaixo.


Se você deixar a API de pagamentos ativada, vá ao Painel Kauplus e configure o campo "Utilizar API?" com "Sim"; caso você deixe a API desativada, vá ao Painel Kauplus e configure o mesmo campo com "Não".

Importante: quando você ativa a API de pagamentos, o método antigo de pagamentos deixa de funcionar. Portanto, ao ativar a API de pagamentos, tenha certeza de que todos os sistemas nos quais você usa esta conta do PagSeguro estão preparados para usar a API. Clique aqui e veja como alterar as configurações do PagSeguro no no Painel de administração da loja.

3. URL de Notificação

A URL de notificação permite que o PagSeguro avise o Kauplus quando ocorrer uma confirmação de pagamento de algum dos seus pedidos.

Para configurá-la, após fazer login no PagSeguro, clique em "Integrações", depois em "Notificação de transações" e clique na opção "ATIVADO".

No Painel de administração da loja, você pode ver a URL de notificação da sua Loja Kauplus. Copie a URL de notificação mostrada no Painel de administração e cole no campo existente na página de configuração do PagSeguro. Para terminar, clique no botão "Ativar", como mostrado na imagem abaixo.


Importante: caso você ainda não saiba qual é a URL de notificação da sua Loja Kauplus, clique aqui e veja no Painel de administração da loja.


Clique aqui para aprender a vincular sua conta PagSeguro à sua loja.

Comece hoje o seu teste de 30 dias grátis.

Sem obrigações. Cancele quando quiser.